27 de abril de 2017
NADA POP

Banda punk feminina Charlotte Matou um Cara lança seu primeiro disco no próximo domingo

Charlotte Matou um Cara – Foto: Allan Almeida

Charlotte Matou um Cara é uma banda paulista de punk feminina e feminista que irá lançar no próximo domingo (23/4) o seu primeiro disco. O show  será na Trackers, em São Paulo, e contará com outras bandas formada por mulheres: LâminaSapatariaM0itaRatas Rabiosas. Os shows irão começar às 18h e a entrada será de $10 golpes até as 19h e, depois desse horário, custará R$ 15 (em dinheiro).

Formada em 2015, a banda tem influências do Riot Girl, do feminismo e dos movimentos antifascismo e anti-homofobia, o disco vem pra consolidar esse um ano e meio de estrada participando semanalmente de festivais e shows por São Paulo.

O som é aquela punk cru, gritado e bem rápido. As letras abordam temas como homofobia, machismo, fascismo, relacionamentos abusivos e a intervenção do Estado e da Igreja sobre o corpo das mulheres e são um levante a qualquer forma de opressão.

Dois singles já foram lançados, dando uma pequena amostra do que vem por aí: “Cara de Puta” e “A rua é um campo de batalha”, ambos disponíveis no Soundcloud da banda (ouça acima).

Para mais informações sobre o show clique na imagem do flyer para ser direcionado para a página do evento no Facebook.

Curtiu? Então compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

Deixe seu comentário