27 de abril de 2017
NADA POP

Nada como lançar um single sujo e crítico em uma quarta-feira de cinzas; Ouça agora “Rosto de Deus” da banda Cianeto

Cianeto – Foto: Natália Gomes

A quarta-feira de cinzas, logo após o período de festas do Carnaval, é simbolo de reflexão no calendário cristão. Ela é símbolo da mudança de vida, em busca da reflexão sobre a fragilidade humana e sua efemeridade.

Assim, nesta quarta de cinzas a Cianeto – banda punk do Piauí – lança o single “Rosto de Deus”, revelando algumas das faces escondidas da divindade superior.

A Cianeto integra o coletivo/selo Geração TrisTherezina, que estreou em 2016 com o EP “Decair”. A banda é formada atualmente por Heitor Matos (vocal/letras), Pablo Vinícius (bateria), Robervan Sousa (guitarra) e Valciãn Calixto (baixo).

Curiosamente a música tem arranjos do baterista Pablo. “O Pablo foi o último a entrar para a banda depois de sucessivas mudanças em nossa formação e, na verdade, ele é guitarrista, mas tem segurado a onda na bateria, daí que um dia ele mandou uma base que ele tinha feito e eu disse que ia compor uma letra para ela, deu nessa música que estamos usando para anunciar nosso EP que sai ainda neste mês”, explica o vocalista Heitor.

Rosto de Deus conta ainda com o reforço de Chakal Pedreira, vocalista da lendária banda Obtus HC, botando pressão junto com Heitor no refrão. Baixe e ouça a música feita de maneira totalmente independente por esses caras do Piauí.

Curtiu? Então compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Baixista da banda Luta Civil, jornalista, pai da Maria Stella e fã de quadrinhos e ficção científica (não necessariamente nessa ordem). Também é idealizador do Nada Pop.

Deixe seu comentário