27 de abril de 2017
NADA POP

Rodrigo Lima, do Dead Fish: “Brasileiro é conservador porque é colonizado. É o bom escravo”

Dead Fish – Foto: divulgação

Antes da estreia oficial de “Sausalito”, novo clipe do Dead Fish, no dia 7 de abril, um dia antes rolou uma festa de lançamento no Partisans Pub, no qual alguns convidados puderam conferir o vídeo e bater um papo com a banda. O Nada Pop esteve presente e foi representado pelo Rodolfo Marga, que entrevistou o Rodrigo Lima e gravou o papo que você pode conferir abaixo. É possível conferir também no YouTube ou, se preferir, faça o download da entrevista e ouça onde e quando quiser – basta clicar AQUI.

É claro que política foi um dos temas principais da conversa no qual aproveitamos para falar sobre pessoas que ouvem hardcore pela música e não pelas letras, dos 40 anos do punk no Brasil, eleição do João Doria em São Paulo, além, é claro, do Festival Planeta Atlântida (a banda chamou a Globo de golpista durante o festival promovido por ela), sobre o novo clipe do Dead Fish e bandas que o Rodrigo gostaria de ver ao vivo. Confira acima!

Curtiu? Então compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Baixista da banda Luta Civil, jornalista, pai da Maria Stella e fã de quadrinhos e ficção científica (não necessariamente nessa ordem). Também é idealizador do Nada Pop.

Deixe seu comentário